sexta-feira, 26 de junho de 2015

Hidratante Facial Effaclar Mat - La Roche Posay

Olá pessoal, tudo bem?

O primeiro post do blog vai ser sobre o hidratante facial Effaclar Mat da La Roche. É um hidratante para pele oleosa e com poros dilatados.




Vamos ver o que diz o fabricante:
" La Roche-Posay Effaclar Mat é um produto inovador que possui ação hidratante, antibrilho e antiporos dilatados (promove o fechamento dos poros), além de regular a produção de sebo/oleosidade. Sabe-se que o brilho e os poros dilatados possuem causa em comum que é o excesso de oleosidade produzido pela pele. Por esse motivo, La Roche-Posay Effaclar Mat contém em sua fórmula Sebulyse que combate a produção de oleosidade em sua origem, promovendo ação matificante e promovendo o fechamento dos poros. Esse ativo desempenha atuação clinicamente superior ao Zinco (ativo de referência contra o excesso de oleosidade). Além disso, possui em sua formulação a Perlite (ativo natural de origem vulcânica) que possui poder altamente absorvente, controlando o excesso de umidade e oleosidade sobre a pele em sua origem, além de possuir microesferas absorventes que garantem um efeito antiumidade, mate e aveludado. É enriquecido com Água Termal da La Roche-Posay que desempenha efeitos calmantes e suavizantes sobre a pele. Indicado para peles oleosas, com poros dilatados e excesso de brilho. Constitui uma excelente base para maquiagem, pois proporciona efeito primer. Adapta-se bem em peles sensíveis.Textura creme oill-free (não oleosa). Não comedogênico. Não contém parabenos. "

Uau! Quanta coisa boa né? Bom, vou deixar pra vocês minha opinião sobre ele...
Eu já uso esse hidratante há quase um ano. Sinceramente acho maravilhoso! Não tenho muitas comparações a fazer pois experimentei poucos hidratantes faciais por conta da minha pele ser bem fresca e exigente (pretendo fazer um post posteriormente sobre os outros utilizados, comparando).
Primeiro ponto positivo: Reduz a oleosidade da minha pele a quase zero! Achei sensacional, pois nos dias que fico em casa e acabo não passando, que eu posso relembrar o quanto a minha pele é oleosa. Sério, pra mim esse creme é quase um milagre.
Segundo ponto positivo: Textura da pele. O rosto fica com uma textura muito gostosa de pele aveludada e sequinha, com sensação de não estar usando nada.
Terceiro ponto positivo: Serve como Primer. Muito bom pra quem quer economizar na grana e na quantidade de produtos que vai passar antes da maquiagem. Mesmo assim, quando tenho um evento TCHAM eu uso o primer depois dele.
Quarto ponto positivo: Diminuição dos poros. Assim, apesar de não achar que diminuiram taaanto assim, vi uma boa melhora sim nesse aspecto.
Único ponto negativo: PREÇO. Custa em torno de R$ 98,00 (40g). Eu não costumo ser pão dura com dermocosméticos, porém, acho cem pratas muito dinheiro por apenas 40g!! Mas... levando em conta o tempo que ele dura (como eu disse já uso há quase um ano e ainda estou nas últimas gotas do primeiro frasco) e os benefícios que nos proporciona, acho bem válido. 
Eu paguei 48,00 comprando em Portugal. Acho um preço maravilhoso!! Quem for viajar ou tiver algum amigo que vá, pode encomendar que é satisfação garantida com certeza!

Espero que vcs tenham gostado!

Beijinhos e fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário