sexta-feira, 17 de julho de 2015

Testei Gloss 3D Ice Blond Matificante

Olá gente tudo bem?! :D


Hoje é Sexta-feira dia de alegria... e de post no blog :)


Testei o produto Gloss 3D Ice Blond uns dias atrás e vou deixar aqui pra vocês minha opinião! Infelizmente não tirei foto do antes e depois, mas tem no vídeo! Quem não quiser assistir, veja a primeira imagem e depois arraste para o fim do vídeo, vão ver que o resultado foi bem bom!!

Como eu expliquei no vídeo, eu ganhei uma amostrinha do produto quando comprei a Perfect Liss (uma progressiva suuuper falada por aí e super reconhecida). O fornecedor me mandou um potinho pequeno que mostro no vídeo e usei quase todo no meu cabelo, não vai dar para uma segunda aplicação...


Então vamos lá! Eu lavei meus cabelos com o shampoo da Lola Cosmetis - Os Homens Preferem as Loiras (Tem 1L e paguei R$ 40,00)


Lavei bem, deixei agir por uns 3 minutos e enxaguei. Tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o Gloss. O pote vem com 550ml e custa em torno de R$ 75,00 na internet.

Apliquei em todo o cabelo e deixei agir por 3 minutos como informado no modo de uso do produto. Vou deixar claro aqui no blog também que o fabricante da uma dica pra quem tem cabelos MUITO claros... Misturar o produto em uma máscara de cor branca. 
Eu reparei que esse gloss é MEGA escuro e minhas mãos ficaram roxas por mais ou menos 1 hora... também fiquei com medo de deixar o produto por mais tempo que o recomendado (eu sempre faço isso, rs) mas por ser muito roxo eu fiquei receosa do cabelo ficar azulado!!

Resultado: Gostei muito do resultado, bastante mesmo! Porém eu tenho um pote de 1Kg da máscara matificante Legalmente Loira da Lola Cosmetis (paguei R$ 80,00 por 1kg). Também gosto muuuuito dela, masss eu preciso ficar 15 minutos com ela no cabelo para ter o efeito desejado. Em  compensação, ela custa quase o mesmo preço por quase duas vezes a quantidade de produto... ainda não me decidi da próxima compra, mas podem ter certeza que vai ter post dela aqui no blog TAMBÉM.

Assistam agora o vídeo com o antes e depois, ficou MARA! :D





Gostou?! Da um joinha pra me ajudar :)

Um beijo queridos, e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário