quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maquiagem básica para o Trabalho

Oioi pessoal, como estão?

Hoje vou disponibilizar pra vocês um vídeo de como fazer uma Make básica e barata pro trabalho, sem exageros!!



Vou colocar aqui o passo a passo e logo abaixo tem o vídeo pra vocês conhecerem um pouco mais os produtos na pele. Estou de cara lavada! Não se assustem! Rs...

Em primeiro lugar, lavem o rosto com o sabonete preferido de vocês, passem seu hidratante facial e logo após o protetor solar! E depois venham comigo...

1 - Base Pure Make Up da Maybelline (minha cor é a 20 - bege claro) R$ 35,00
2 - Corretivo em batom da Daillus (minha cor é 02) R$ 6,50
3 - Blush compacto da Daillus (Cor pêssego) R$ 14,00
4 - Rímel Maxxi Volume da Daillus R$ 18,90
5 - Batom Rose Radiante da Avon R$ 15,90



Meninas, os preços que informei são os preços que eu paguei pelos produtos ok? Eles podem variar de loja pra loja/região e etc...

Eu espero ter ajudado vocês e que tenham gostado! 

Um beijo e fiquem com Deus!

### Próximo post: TOP 5 Perfumes preferidos (11/07)


Nenhum comentário:

Postar um comentário