segunda-feira, 13 de julho de 2015

Eu uso e aprovo Normaderm 3em 1 da Vichy

Olá pessoal, tudo bom com vocês? :)

Hoje vim trazer uma dica sobre um produtinho MUUUUITO bom para quem tem pele oleosa e com tendência à acne.

Normaderm 3 em 1 da Vichy.




Vamos falar um pouquinho deste produto: 

Loção de limpeza: reduz a oleosidade e as impurezas
Esfoliante: ajuda a desosbstruir os poros
Máscara: matifica a pele

ATIVOS:
Ácido salicílico, Kaolin, Esferas esfoliantes, Ácido glicólico, Gluconato de zinco


Minha opinião: Eu já uso esse produto há mais ou menos um ano e não vivo mais sem. Acho que ele realmente matifica a pele quando na função de máscara. Eu não vi no site falando sobre a argila (como eu menciono no vídeo. Não inventei isso não ta gente?!) Mas tem sim. Se não me engano, na própria embalagem fala da argila ok??
Sinto minha pele extremamente limpa e com toque suava, também sinto uma luminosidade maior no rosto (no sentido de estar claro e não oleoso ok?) Sinto que remove toda a oleosidade sim, eu amoooo e está super recomendado!!
E você já usou? Gostou? Conta pra mim!
Beijosss e até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário